quinta-feira, 10 de março de 2016

Alckmin se alia ao Malufismo: Maluf lança Alckmin para 2018 e garante que ele é sério

Alckmin se alia ao Malufismo:  Maluf lança Alckmin PSDB para 2018 e garante que ele é sério
“Hoje na Associação Comercial de São Paulo lancei o nome do governador Geraldo Alckmin à presidência da República em 2018, todo governador de um Estado como o de SP é naturalmente um candidato à presidência, o Brasil passa por São Paulo. Conheço o governador Alckmin desde os tempos que eu era governador e ele prefeito de Pindamonhangaba. Alckmin é um sujeito sério e comprometido com a causa pública”, postou o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), condenado recentemente pela Justiça francesa a três anos de prisão pelo crime de lavagem de dinheiro desviado de obras em São Paulo
247 O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) lançou o governador tucano Geraldo Alckmin à Presidência. Em post no Facebook, ele garante a seriedade do candidato:
“Hoje na Associação Comercial de São Paulo lancei o nome do governador Geraldo Alckmin à presidência da República em 2018, todo governador de um Estado como o de SP é naturalmente um candidato à presidência, o Brasil passa por São Paulo. Conheço o governador Alckmin desde os tempos que eu era governador e ele prefeito de Pindamonhangaba. Alckmin é um sujeito sério e comprometido com a causa pública”, postou.
Maluf foi condenado recentemente pela Justiça francesa a três anos de prisão pelo crime de lavagem de dinheiro desviado das obras da Avenida Água Espraiada (hoje Avenida Roberto Marinho), do túnel Ayrton Senna, e da Avenida Jacu Pêssego, segundo o MP. A esposa do deputado, Sylvia Lutfalla Maluf, foi condenada a dois anos de prisão por ter se beneficiado dos desvios, e o filho, Flávio Maluf, a três anos por ter auxiliado nos desvios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário