quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Blog do Pannunzio é censurado pelo governador de São Paulo, o tucano Geraldo Alckmin PSDB

Blog do Pannunzio é censurado pelo governador de São Paulo, o tucano Geraldo Alckmin
Até blogueiros conservadores e que representam a velha mídia são intimidados pelos poderosos.
O jornalista Fábio Pannunzio, da Rede Bandeirantes de Televisão, inclusive como âncora do importante programa Canal Livre, que tinha o Blog do Pannunzio, foi intimidado e censurado pelo Antonio Ferreira Pinto que é Secretário de Segurança Pública do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e fechou o blog (clique aqui).
É um absurdo que alguns políticos poderesos se achem os donos do mundo e façam esse tipo de intimidação.
Ficou famosa em todo o Brasil a tentativa de extermínio que o atual prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), tentou com o Blog do Tarso, ao exigir e conseguir que o TRE/PR tenha aplicado uma multa de R$ 106 mil ao Blog do Tarso, em decorrência de duas simples enquetes.
Por isso há algum tempo os blogueiros progressistas do Brasil e do Paraná pensam e estudam a criação de uma entidade de apoio aos blogueiros, contra tentativas de limitação da liberdade de expressão.
Inclusive o Blog do Tarso abriu campanha para arrecadar fundos para o pagamento da multa de R$ 106 mil e, caso consiga anular a multa no TSE, o dinheiro arrecadado será destinado a criação da entidade de defesa jurídico dos blogueiros.(Para Ajudar Clique AQUI)
Não concordo com a maioria das posições do Pannunzio, mas exijo que ele tenha a liberdade de se expressar, sem intimidações por parte dos poderosos e censuras financeiras.
Força Pannunzio!
Fonte:http://blogdotarso.com/2012/09/26/blog-do-pannunzio-e-calado-pelo-governador-de-sao-paulo-o-tucano-geraldo-alckmin/

jornalista Fábio Pannunzio

Nenhum comentário:

Postar um comentário