domingo, 1 de abril de 2012

Alckmin privilegia prefeitos tucanos com verbas em SP

O governo do tucano Geraldo Alckmin privilegiou as cidades paulistas administradas pelo PSDB e seus aliados na partilha dos recursos do Estado para investimentos, informa reportagem de Mariana Carneiro e Silvio Navarro, publicada na Folha deste domingo (a íntegra está disponível assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Levantamento no repasse de verbas para as 52 cidades paulistas com mais de 100 mil eleitores aponta que, das dez que mais receberam recursos, cinco são chefiadas por tucanos. 
Os outros cinco municípios que mais receberam recursos são comandados por aliados: PSB, PMDB e PSD. O dado não contabiliza transferências obrigatórias.
O levantamento foi realizado em repasses de janeiro de 2011 até a última terça-feira.

Arte/Folhapress
grafico geraldo alckmin privilegiando aliados psdb corruptos com verbas
Fonte:Folha
Leia a reportagem completa na Folha deste domingo que já está nas bancas.

Um comentário:

  1. essa merda de governo deveria tomar vergonha na cara e estudar uma proposta de aumento do vale alimentação do servidor,o salario já é uma merda e ainda precisamos tirar dinheiro que poderíamos usar para lazer com a família para ir ao mercado fazer compras,4 reais ao dia, que VERGONHA seu Governador, garanto que você gasta mais do que isso comprando ração para seu cachorro, enquanto o servidor tem que enfiar o rabinho no meio das pernas e esperar a vontade dos políticos que não tem vergonha na cara, o dia que o Estado parar, não venha com pedras contra os servidores não, estamos todos descontentes com esse governo,PSDB nunca mais.....

    ResponderExcluir