quarta-feira, 18 de maio de 2011

Geraldo Alckmin se alia ao Malufismo

Depois de Alckmin num debate na campanha de 2010 acusar Mercadante de se aliar ao malufismo no debate da REDE Bandeirantes ,no fim ele mesmo acaba de fazer isso,já que ele vendeu tudo que Maluf fez no Estado,vejam a matéria abaixo

Alckmin troca chefia de estatal por apoio de Maluf em 2012

Para atrair o PP nas eleições de 2012, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) decidiu entregar a presidência da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) a um economista indicado pelo deputado Paulo Maluf, cardeal da sigla em São Paulo.
Acordo de Alckmin e Maluf tem como objetivo asfixiar tempo do PSD no horário gratuito na televisão durante as eleições
Antonio Carlos do Amaral Filho deve tomar posse no dia 1º de junho. A aprovação de seu nome selou acordo que estava sendo costurado entre Alckmin e Maluf, como antecipou o Painel da Folha na última segunda-feira.
De olho na sucessão do prefeito Gilberto Kassab, o governador trabalha para ampliar o número de aliados de seu partido. Nessa empreitada, dá preferência a legendas cujo tempo de televisão é expressivo.
A estratégia do tucano é asfixiar o partido que será criado pelo prefeito, o PSD. A sigla de Kassab, que disputará a primeira eleição sem tempo no horário eleitoral gratuito, dependerá da coligação com outras legendas.
O acerto de Alckmin com Maluf acentuou crise interna do PP. O ex-deputado Celso Russomanno, que concorreu ao governo do Estado no ano passado, já é pré-candidato à prefeitura. "A executiva nacional lançou a minha pré-candidatura. Será que isso é para o PSDB me apoiar?", ironizou Russomanno.
Fonte:Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário