domingo, 20 de fevereiro de 2011

Corregedoria de Alckmin e Serra revista escrivã à força que é deixada Nua


3 anos depois ela é julgada Inocente Policiais tiram à força a roupa de uma colega. Imagens mostram um suposto caso de corrupção praticado pela policial. A investigação transcorria normalmente até que o delegado decide que a acusada seria revistada. Ela não se recusa, mas pede a presença de policiais femininas. O pedido é feito nada menos do que 20 vezes em pouco mais de 12 minutos. Em vários momentos da gravação a acusada pede a ajuda do chefe que não se comove. Pode-se identificar pelo menos seis homens e duas mulheres na filmagem. Os policiais não se importam com a presença da câmera e mesmo sem a policial se recusar a ser revistada, ela é algemada a força e depois é despida. ela implora "na presença de homem, pelada eu não fico!",notem no final do vídeo que o dinheiro não aparece com clareza,mandam desligar  e notas ficam sem nenhum amassado,o que deixa dúvidas se essa prova teria sido "Plantada" para incriminar a policial.
>Também foi em 2009(Quando José Serra era Governador) e publicada agora depois da campanha de Alckmin e Serra,com medo de ter prejuízos politico.
Pelo Código Penal isso tipifica o Crime de contrangimento Ilegal
CAPÍTULO VI
DOS CRIMES CONTRA A LIBERDADE INDIVIDUAL
SEÇÃO I

DOS CRIMES CONTRA A LIBERDADE PESSOAL
        Constrangimento ilegal
Art. 146 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda:
Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Aumento de pena 
§ 1º - As penas aplicam-se cumulativamente e em dobro, quando, para a execução do crime, se reúnem mais de três pessoas, ou há emprego de armas.
§ 2º - Além das penas cominadas, aplicam-se as correspondentes à violência. 
Fonte:Jornal da Band
Vejam a entrevista da escrivã  à Record sobre os abusos sofridos pela Corregedoria comandada por Alckmin e Serra

Fonte:Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário