quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Obras não ficam prontas em 24 horas - diz Alckmin sobre as Enchentes

onubus no alagamento na cidade de são paulo
A falta de respeito  Demotucana com a população  chegou ao extremo:
Numa entrevista coletiva o Governador geraldo Alckmin Afirmou que

"Obras não ficam prontas em 24 horas" 

fazendo referências às enchentes em São Paulo.
Eles estão há 16 anos no Governo do Estado(Covas,Alckmin e Serra) + 6  anos na Prefeitura da Capital (Serra e Kassab),só não investiram em nada como interromperam as obras dos governos anteriores que implicava a construção de piscinões para o escoamento da água,além da sujeira na cidade que contribui para o desastre.
Vejam um pouco do caos causado pelo temporal.


O governo Federal reservou dinheiro(mais de 1 BILHÃO a prevenção de enchentes exigindo apenas projetos por parte dos Estados e Municípios e os incompetentes Tucanos ainda não tiveram capacidade de realizá-lo.
Sr.Governador Alckmin e Sr.Ex-José Serra:
EM 24 Horas não dá mesmo,mas em 16 anos daria tempo de sobra,não só de ficarem prontas como melhorá-las,atualizá-las e expandir.
Veja esse vídeo comprovando que a União reservou as verbas e só faltou projetos por parte de estados e Municípios para a execução das obras.

Fonte:http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/01/11/obras-nao-ficam-prontas-em-24-horas-diz-alckmin-governo-promete-investir-r-800-mi.jhtm
e
http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/?hashId=chuva-provoca-caos-na-cidade-de-sao-paulo-040218336CC8B99307&mediaId=8972630

Exijam os projetos de seus Governadores e Prefeitos para a Presidente poder liberar o dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário