quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Voce com Lula,faça seu vídeo

voce com lula

Fim doDebate REDE GLOBO Presidenciaveis com Dilma as 22:00hs

 Transmissão encerrada,veja  como foi o Debate
Vamos fazer um tuitaço com força total.

É a #OndaVermelha no Twitter.
depois que vocês conferiram que Mercadante é o Melhor para São Paulo,agora comprovarão que Dilma é o melhor para o Brasil,pois os dois têm a visão social do Presidente Lula,caracterizada por ajudar os mais necessitados , geração de Milhões de Empregos e Educação.
É bom assistir na íntegra para não depender de"resumos" conforme publicamos em posts atrás são muito tendenciosos e assim poder comprovar que Dilma é o  melhor para o Brasil e será a ultima chance de ouvir as propostas de Dilma para o Brasil continuar Mudando
Assista também aqui
Antes de acreditar nas promessas vazias do Serra,lembre-se o que o governo dele e de Fernando Henrique cardoso fizeram para o Brasil.
Por exemplo
Salário Mínimo FHC=R$200,00(74 dólares)
Salário Mínimo LULA=R$510(aprox 300 dólares)

As propostas de Dilma são reais,as de Serra são para nesse momento de desespero tentar ir ao 2º turno a qualquer custo inclusive enganando os eleitores,o que é Chamado de calote Eleitoral.
Acompanhe as transmissões de Dilma narede


Vote Mercadante Governador e Dilma Presidente Vote 13 e confirma

Comício com Lula e Mercadante em São Bernardo do Campo GRANDE ABCD

A atividade terá inicio às 18h na Av. Robert Kennedy, próximo à área verde em São Bernardo do Campo
Por Macro ABC
Terça-feira, 28 de setembro de 2010
A Macro ABC está divulgando os contatos dos diretórios municipais para organizar caravanas para o último comício da campanha nacional elegendo Dilma 13 Presidente o primeiro comício do segundo turno para o governo de São Paulo com Mercadante 13 Governador.
Para o bom andamento da Comício Regional do PT ABC com a Dilma, Mercadante, Marta e Netinho, segue algumas orientações:
O que pode:
Colocar faixas de saudações apenas em propriedades do entorno devidamente autorizadas.
Obs. Chegar a partir das 18h
Organizar caravanas até o local do evento
Levar faixas e bandeiras com cabos de plásticos
Os (as) pré-candidatos (as) do PT e aliados poderão subir no palco desde que credenciados pelo número: 11 4330-1099 ou 11 8605-0905 – Shirley
Para ter acesso a área restrita (frente do palco) será necessário uma fita ou credencial
O que não pode:
Instrumentos de metal pontiagudos
Bandeiras com cabo de metal ou madeira
Levar latas ou garrafas de bebidas
Para ter acesso a área restrita (frente do palco) será necessário uma fita ou credencial
Informações das caravanas do ABC para o comício nesta quinta feira – 30/09
Santo André: 4990-8233
São Bernardo: 4330-1099
São Caetano: 2311-5177
Diadema: 4076-2723
Mauá: 2786-1113
Ribeirão Pires: 4827-4080
Rio Grande da Serra: 4826-9897
Informações para imprensa e para candidatos dos partidos aliados:
Com o objetivo de facilitar o credenciamento da imprensa para a cobertura da atividade e dos candidatos dos partidos aliados, solicitamos que encaminhem até às 13 horas de quinta feira para que seja possível confirmar a presença com a organização do comício do Lula, Mercadante, Marta e Netinho no ABC
Para ter acesso ao evento, os veículos devem mandar:
Nome
Rg
Celular
e-mail
Informações e credenciamento: Shirley – PT São Bernardo
shirleyfrancine@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
11 8605-0905
11 4330-1099
Serviço
Dia: 30 de setembro de 2010
Horário: 18h00
Local: Av. Robert Kennedy, próximo à área verde em São Bernardo do Campo
Vejam o trecho do comício

Ideias para São Paulo melhorar

Ninguém decide nada sozinho, ninguém pensa, elabora, escreve e monta cadernos de Programa de Governo sem ajuda, sem participação popular, sem ouvir os outros. É necessário um esforço em conjunto, muitas discussões, algumas concessões e pronto... chega-se a um projeto para o estado de São Paulo.

Aloizio Mercadante apresentou nesta quinta-feira (23/09) seu Programa de Governo, no Palácio do Trabalhador, na região da Liberdade, na capital. Os 13 cadernos temáticos trazem propostas práticas em diferentes áreas.

Para Aloizio Mercadante, o programa tem um valor fundamental em uma campanha. "Será um instrumento de cobrança pela população que eles nunca deram importância. Nós sempre valorizamos não só o programa como a forma de elaborá-lo”.

Foram mais de 40 grupos de trabalho, várias conferências temáticas e a participação de técnicos, servidores públicos, líderes sociais, intelectuais e empresariais. Muitas entidades, movimentos e profissionais participaram

ativamente da construção dessa proposta. “Quero deixar registrado e transparente quais são meus compromissos e acho isso fundamental na democracia", disse Mercadante.

Por São Paulo e Brasil, todos juntos

Por São Paulo e Brasil, todos juntos!
Milhares de pessoas participam do comício da capital, na noite desta segunda-feira (27), no Sambódromo do Anhembi, com o candidato ao governo estadual Aloizio Mercadante, a candidata à presidência da República Dilma Rousseff , o presidente da República Lula e os candidatos ao Senado, Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PCdoB).
Lula estava emocionado em seu último comício na capital paulista como presidente da República. “Precisamos eleger Aloizio Mercadante. Se juntar o Mercadante e a Dilma e derem oportunidade ao que nós começamos a fazer, podemos não apenas ser um estado economicamente mais forte, podemos ser também um estado que melhor cuida do seu povo”.
Segundo Lula, é época de mudança: “está na hora de colocarmos uma estrela para governar São Paulo. No dia 3 de outubro precisamos eleger Mercadante governador”.
Mercadante também estava muito emocionado com a participação de Lula e com a força e a garra das pessoas que estavam por lá. “Mesmo no frio e com chuva, essa militância é o patrimônio desse projeto. É o que é de melhor nessa luta. O PSDB pode ter mais tempo de televisão, mas nunca terá a militância de vocês e essa vontade de mudar São Paulo. Vamos à luta e vamos vencer essa eleição!”.
Durante seu discurso, Dilma Rousseff afirmou que eleger Mercadante em São Paulo é a oportunidade de o povo paulista fazer com que o estado e o Brasil caminhem juntos. “Mercadante é o homem que vai transformar São Paulo, vai dar ao estado o que o povo merece. Ele vai promover o desenvolvimento no mesmo ritmo do Brasil”.
Sobre a força da militância, Dilma disse que o amor vai derrotar, novamente, o medo e o ódio. “Nós somos o projeto de mudança do Brasil. Teremos a vitória. Vamos eleger Mercadante Governador e Marta Suplicy e Netinho para o Senado. Será uma vitória da paz, da democracia, da unidade do povo brasileiro”, afirmou a candidata do PT à presidência da República.
Todos juntos
Mercadante pediu ainda mais garra e dedicação à militância nesta reta final. “Nesses poucos dias que faltam não podemos deixar passar nenhum momento. Vamos dormir mais tarde, acordar mais cedo.”
O candidato do PT deu um recado para os pessimistas. "Muita gente tenta fazer as pessoas acreditarem que não temos condições de vencer as eleições em São Paulo. Mas as pesquisas já mostram o nosso crescimento nessa reta final. Nas ruas, sentimos o carinho e o respeito desse povo.”
Segundo Mercadante, está na hora de São Paulo caminhar junto com o Brasil. “Está na hora do coração do paulista bater junto com o do Brasil. Chega de abuso nos pedágios. Chega da aprovação automática, chega de professor ter salários baixos e ser maltratado. Chega dos baixos salários da policia. Chega dessa política que faz bom para poucos. Chega! Acreditem com a mesma força que acreditamos em 89 que o Lula seria presidente do Brasil. Acreditem, com a força da historia e com a qualidade do governo Lula que mudou o Brasil.”

Guarujá e Cubatão recebem Mercadante de braços abertos!
A dona de casa Márcia Moreira chegou cedo neste sábado (25/9) na Avenida Martins Fontes, em Cubatão, para ver de perto seu candidato ao governo. E haja entusiasmo: “o Mercadante e o PT fizeram muito por todos nós. Minha família e toda Cubatão é Mercadante”.
A diarista Valquíria saiu debaixo de chuva da Vila dos Pescadores só para abraçar seu candidato preferido. “O Mercadante pra mim representa o nosso futuro. Tenho muita esperança que ele vença pra tudo melhorar em São Paulo”.
Mercadante agradeceu a animação do povo de Cubatão e do Guarujá. “Pelo clima que estou sentindo teremos um crescimento decisivo nessa reta final. Os institutos de pesquisa indicam segundo turno, e vamos ter os dois comícios finais de campanha nacional na segunda e quarta-feira que vem, sem contar que o debate final na TV Globo será decisivo para nossa vitória”.

São Miguel também vai de Mercadante!
Teve festa na Cohab de São Miguel, na zona leste, neste sábado (25/9), para receber o candidato do PT Aloizio Mercadante. Muita gente parou para ver a animada carreata. Mercadante aproveitou para falar do que já foi feito e do que precisa melhorar. O governo Lula recuperou o salário mínimo, gerou 14 milhões de novos empregos, tirou 28 milhões de pessoas da linha da pobreza. “Hoje o comércio vende mais porque o povo tá com mais dinheiro para comprar. Queremos trazer essa experiência vivida pelo Brasil para São Paulo”, disse Mercadante, ao lado do candidato ao senado Netinho de Paulo (PCdoB).
O candidato se comprometeu a fazer mudanças na zona leste em diversas áreas, como na Saúde, Ensino Público e Transporte. “Precisamos investir mais no Metrô, organizar os trens da CPTM, cuidar da Educação, preparando o jovem pro futuro. Tem que ter escola de qualidade pra todos. Também precisamos acabar com filas para exames e consultas na rede pública de Saúde”.

Carreata da vitória na Zona Sul é um sucesso
Mesmo com chuva forte, a “carreata da vitória”, realizada na manhã deste domingo (26), na Zona Sul da Capital, foi um sucesso. Centenas de carros acompanharam o candidato ao governo do Estado de São Paulo, Aloizio Mercadante (PT) e os candidatos ao senado, Marta Suplicy e Netinho de Paula, durante quase 3 horas. O senador Eduardo Suplicy também participou da atividade.
Muitas bandeiras vermelhas, jingles e adesivos empolgaram a população do bairro, que entrou no clima da atividade. “Andamos a Zona Sul praticamente inteira. Até a chuva deu uma trégua. Sentimos o apoio e o carinho dos moradores”, afirmou.
No ponto final da carreata, no Cantinho do Céu, Mercadante disse que será o governador que vai acabar com a atual realidade da educação: “No meu governo, os alunos não passarão de ano sem saber ler e escrever. Precisamos também investir em segurança e saúde na Zona Sul”.

Ninguém segura Mercadante!
O candidato ao governo do estado de São Paulo, Aloizio Mercadante (PT), está muito confiante na reta final da campanha. “Crescemos nas últimas semanas. Pela primeira vez, a pesquisa Vox Populi aponta 2º turno. Isso confirma o clima que sentimos nas ruas. Nossa militância começa aparecer nas pesquisas, é uma força que faz a diferença. Estou muito confiante na vitória”, disse.
Mercadante aposta nos últimos dois comícios: “Com o apoio e o bom governo do Lula vamos virar o jogo em São Paulo. Faremos nesta segunda (27/09), às 18 horas, o Comício no Sambódromo do Anhembi, com a Dilma e o Lula. Na quinta-feira (30/09), teremos o nosso último comício, em São Bernardo do Campo. Será o último comício do Lula como presidente da República. Todos estão convidados. Acredito que teremos uma surpresa muito agradável nessas eleições. Sou o candidato do PT que está em melhor posição nas pesquisas na reta final. Nossa vitória é certa. Estou muito confiante”.

O Interior também vai de Mercadante
Segunda-feira de manhã (27/09), em Sorocaba. Aloizio Mercadante está na última semana de campanha antes do fim do primeiro turno. O candidato do PT ao governo estadual participa de mais uma carreata, ouve os gritos de sempre, sente a confiança de sempre e compreende o significado de estar numa reta final. Mercadante partiu do aeroporto local, seguiu até o centro comercial da cidade, chegou ao Largo do Mosteiro de São Bento, desceu e começou a caminhar. Seguiu seu ritual de cumprimentar as pessoas, interagir com o povo, atender pedido de fotos. Esse roteiro, o da calma, o da confiança, o da boa recepção das pessoas quando passa, esse roteiro, o senador está acostumado. “Queremos chegar muito fortes ao segundo turno”. A certeza do segundo turno vem das pessoas nas ruas..
Valorizar o interior
Já que tocamos nesse assunto, Mercadante trata o tema “desenvolvimento para o interior paulista” como prioridade. O candidato apontou a cobrança abusiva dos pedágios como algo a ser revisto com urgência. “Temos assistido, ao longo desses 16 anos do PSDB, um abandono da economia do interior, como a cobrança abusiva de pedágios, que prejudica o desenvolvimento do interior. Temos de rever essas tarifas”. Outro fator importante para trazer o interior para o futuro é investir mais em ferrovias. “Na Europa, no Japão, nos EUA e na China, investe-se em ferrovias. No governo Lula, fizemos 1.000km de ferrovia Norte-Sul. Estamos aumentando mais 1.270km a Transnordestina. São Paulo, o estado mais rico do Brasil, não pode ficar com 93% do transporte de carga rodoviário. Então, vamos estimular o transporte ferroviário”.
Claro, solução que barateia os custos, reduz preços finais de produtos. Solução que não foi aplicada nos últimos 16 anos. Por quê? Não se sabe, talvez porque não dá para cobrar pedágios em ferrovias.
Mercadante vai investir no Trem Rápido para ligar as cidades de Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto e Bauru, todas elas, a São Paulo. Mais integração, mais dinheiro circulando em menor tempo, mais pessoas circulando mais rapidamente, com mais segurança. É espalhar a riqueza pelo interior de São Paulo. Se São Paulo fosse um corpo humano, diríamos que o governo atual do PSDB fez, em 16 anos, com que o sangue do estado circulasse em poucas regiões desse corpo. É como se Mercadante estivesse oferecendo calorias para o corpo doente de São Paulo. Calorias para aguentar a corrida rumo ao futuro. E com o sangue circulando em todo o corpo. 
Votem Mercadante Governador e Dilma Presidente


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pesquisa TWITTER 29/09 Mercadante sobe e Lidera Alckmin Fujão cai

twitter voto logo
Mais uma Parcial da Pesquisa TWITTER para Governador do Estado de São Paulo,Mercadante segue Líder,Alckmin e Paulo Búfalo caem,Skaf se mantém estável.
Ao contrário do que as pesquisas da Imprensa manipuladora diz Mercadante LIDERA ,vamos continuar trabalhando para que ele vença no 1º Turno,Alckmin já canta vitória,Mercadante será nosso futuro Governador,por isso Geraldo Fujão tem tanto medo de Mercadante.

Vejam os dados da pesquisa no dia 29/09/2010 ás 23:30
  1. Aloizio Mercadante - 37,5%
  2. Geraldo Alckmin - 35,9%
  3. Paulo Skaf - 8,4%
  4. Paulo Búfalo - 7,3%
  5. Fábio Feldmann - 4,2%
  6. Celso Russomanno - 4,0%
  7. Mancha - 1,0%
  8. Anaí Caproni - 0,3%
  9. Igor Grabois - 0,2%
  10. Branco/Nulo - 1,1%  
    Fonte:http://tvoto.virtualnet.com.br/resultados/6?uf=SP
Parciais anteriores:09/09 16/09 22/09 25/09
Vejam o Gráfico com a evolução dos 4 primeiros candidatos
grafico pesquisa twitter governo de SP 29 setembro 2010

Acompanhe o resultado Clicando aqui ou Assine nosso feed e acompanhe as publicações
Quem  não participou da pesquisa vote já
Mercadante Governador (13)
Dilma Presidente(13)
Marta(133) Senadora 1
Netinho(650)Senador 2
Mais uma vez relembrando sobre os documentos no dia da Votação não se esqueçam dos documentos:
Título de Eleitor E um documento com Foto
Vejam mais uma vez o pronunciamento do Presidente Lula a respeito da Importãncia de levar os documentos corretamente.

Leitora denuncia SERRA EM DESESPERO!!! CRIANÇAS SEM AULA EM BARUERI SP por causa de comício de Geraldo Alckmin , Serra e candidatos do PSDB / DEM de Bruna Furlan

Vou divulgar o protesto de uma leitora que também postou esse protesto na Folha da Tarde, que alunos da Rede Municipal de Barueri ficariam sem aulas por causa de uma suposta ordem para os funcionários ,sob ameaça de demissão,que participassem de um comício do PSDB de Geraldo Alckmin e José Serra :
vejam o manifesto da Leitora:

"29/09/2010 – 08:46
Enviado por: dufinho
SERRA EM DESESPERO!!!
Isso é uma vergonha!!!!
A Secretaria municipal de Barueri dispensou todos os seus alunos das aulas no dia de hoje (29/10), enviando um comunicado aos pais que alega a necessidade de uma reunião extraordinária de professores.
ISSO É MENTIRA!!!! Na verdade a prefeitura do município está obrigando professores, coordenadores, diretores e demais fucionários da educação a comparecer ao comício do PSDB, que acontecerå no Bulevard central da cidade de Barueri….
Já foi comunicado que os funcionários que se recusarem a ir ao comício do Serra e do Alkimim munidos de faixas de apoio serão demitidos. Assim como já foi demitido um funcionário do parque municipal que se recusou a colar em seu carro adesivos de apoio à canditata Bruna Furlan, filha do atual prefeito do município.
É absurdo que mais de cem mil alunos fiquem sem aulas por causa de joguinhos políticos corruptivos!!!
Sou mãe de uma aluna da rede municipal, e tenho comigo o bilhete falso enviado aos pais..
Peço a imprensa que divulgue este escândalo, que venha ao município e mostre ao Brasil mais esta safadeza de nossos políticos corruptos.
Além do que, trata-se de assédio moral aos funcionários envolvidos, que estão sendo ameaçados de processo de demissão sumária!!!!
DENUNCIEM, NA MÍDIA, NO TWITER, NO ORKUT!!!"
Fonte: http://blogs.estadao.com.br/jt-politica/alckmin-diz-que-copia-dilma-ao-evitar-mercadante/#comments


Averiguamos e está mesmo inclusive Matéria no jornal que apoia Serra da dispensa dos alunos.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/806826-barueri-antecipa-fim-das-aulas-para-alunos-participarem-de-comicio-de-filha-do-prefeito.shtml
Depois que Lula ,Dilma e o PT que são Ditadores,pois se essa denúncia se confirmar é grave .
Votem Mercadante Governador (13) e Dilma Presidente (13) por mais educação para nossos filhos ,o fim do favorecimento político em nosso querido estado de São Paulo e o fim do  uso da máquina pública em proveito próprio.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Desespero por 2º turno faz IG dar pesquisa com "109%" de entrevistados

               TOTAL 109 %
"A ânsia de alguns veículos é tamanha de forjar um segundo turno na eleição à Presidência da República que a Pesquisa Datafolha divulgada na madrugada de hoje pelo Portal IG mostra um gráfico, excluindo o percentual da preferência de votos dos entrevistados. Poderíamos considerar como uma mera salada? Talvez. Não fosse a campanha acirrada que alguns veículos da “velha imprensa” têm alimentado para confundir o eleitorado.

Diz a notícia veiculada, às 3h34 desta terça-feira (28), da Agência Estado, pelo Portal IG: “Pesquisa Datafolha divulgada na madrugada de hoje aponta que a candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), não tem mais a garantia de vitória no primeiro turno. Para vencer as eleições já na primeira fase, é necessário ter 50% mais um voto”.

Mais adiante, a notícia aponta que “Dilma perdeu três pontos porcentuais entre os votos válidos que decidirão as eleições. A petista foi de 54% para 51%. Considerando a margem de erro da pesquisa, de dois pontos porcentuais para cima ou para baixo, Dilma pode ter 49% ou 53% dos votos válidos. O candidato José Serra (PSDB) cresceu apenas um ponto - subindo de 31% para 32%. Marina Silva (PV) ganhou dois pontos e passou de 14% para 16% das intenções de votos válidos. Os resultados da pesquisa estimulada apontam Dilma com 46% das intenções de voto; Serra tem 28%, contra 14% de Marina. Votos brancos, nulos e eleitores que não votarão em nenhum candidato somam 3%. O número de indecisos é de 7%. Os outros candidatos não alcançaram 1%”.

Agora comparem com o gráfico publicado (acima) para ilustrar a informação e perceberam o jogo de erros, há cinco dias da eleição!

Ainda bem que no Brasil cresce a percepção dos eleitores, que também são leitores críticos à “velha imprensa”. Foi um leitor que nos alertou para o erro publicado até esse momento no Portal IG. Indignado com a informação lida, ele foi direto ao assunto: se você somar as porcentagens de votos dos entrevistados pelo Datafolha verá que dá 109%. “Cada entrevistado votou mais de uma vez?”, indagou o engenheiro.

Fui verificar in loco (http://is.gd/fxRKp) e o eleitor/leitor tinha razão.

Independente de ter suprimido informações ou acrescentado, o que observamos é uma guerra de informações truncadas, factoides e barrigadas. Antigamente, havia uma propaganda bastante difundida que mostrava uma pessoa falando algum absurdo e uma voz recomendando “tá na hora de começar a ler o.....”. Não há mais dúvidas, é melhor substituir a ´velha imprensa´ pelas agências alternativas e blogs”, que têm compromisso com a democratização da informação e a busca pela verdade."
FONTE:http://www.pt-sp.org.br/noticia.asp?p=Elei%E7%F5es&acao=verNoticia&id=1837
Mais uma Tentativa do Partido da Mídia Golpista de confundir o Eleitor e eleger Serra ,Alckmin e sua Corja.
Imagine o que está acontecendo nas pesquisas para Governador de São Paulo.
Não se deixe enganar denovo
Vote Mercadante Governador e Dilma Presidente

A verdade sobre emais caluniosos sobre Dilma


Para facilitar a divulgação nesta última semana de campanha, fizemos uma compilação dos emails falsos que circulam nesta campanha sobre Dilma Rousseff e seus respectivos desmentidos. Cada link remete ao leitor ao texto em questão. Espalhem, é importante:
A morte de Mário Kosel Filho: http://migre.me/1pfAb
A Ficha Falsa de Dilma Rousseff na ditadura http://migre.me/1pfCc
O porteiro que desistiu de trabalhar para receber o Bolsa-Família http://migre.me/1pfEJ
Marília Gabriela desmente email falso http://migre.me/1pfSW
Dilma não pode entrar nos Estados Unidos http://migre.me/1pfTX
Foto de Dilma ao lado de um fuzíl é uma montagem barata http://migre.me/1pfWn
Lula/Dilma sucatearam a classe média (B) em 8 anos: http://migre.me/1pfYg
Email de Dora Kramer sobre Arnaldo Jabor é montagem http://migre.me/1pfZH
Matéria sobre Dilma em jornais canadenses é falsa: http://migre.me/1pg1t
Declarações de Dilma sobre Jesus Cristo – mais um email falso: http://migre.me/1pg2F
Fraude nas urnas com chip chinês – falsidade que beira o ridículo: http://migre.me/1pg58
Vídeo de Hugo Chaves pedindo votos a Dilma é falso: http://migre.me/1pg6c
Matéria sobre amante lésbica de Dilma é invenção: http://migre.me/1pg7p

Fonte:http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=2091
vejam que o desespero toma conta dos Adversários e agora atacam sem parar Dilma e ainda usam a imprensa para isso em troca de favores futuros.

Ela fez edição do debate para COLLOR ganhar e prejudicar  LULA,Fez a atriz pedir para não Votar No LULA e agora inventa essas mentiras sobre Dilma.
Porque não noticiaram antes?
R:Foi inventado para a burguesia(Serra) voltar ao poder e governar para os ricos,eles tem preconceito pela origem de Lula ter sido um Presidente dos milhões de empregos e mil vezes melhor que o sociólogo FHC.
Não se deixem Enganar por essa imprensa que só pensa em levar vantagem,acredite em um governo que gerou MILHÕES de EMPREGOS , tirou mais de 30.000.000 de pessoas da linha da pobreza e devolveu a dignidade ao povo Brasileiro.

 Se receber algum email com acusações sobre Dilma ou aliados envie-o para espalheaverdade@dilmanarede.com.br para a equipe DILMANAREDE te esclarecer melhor a verdade dos fatos

Votem Mercadante Governador(13) e Dilma Presidente(13) e diga não às calúnias e baixarias

Com PSDB é na PORRADA...

sábado, 25 de setembro de 2010

veja como o PIG REDE GLOBO manipulou LULA em 1989 e querem repetir a historia

A tentativa da Rede Globo,Revista Veja ,Folha de São Paulo,Estadão de tentar manipular a população já é antiga,eles colocam as realizações positivas a quem eles apoiam e colocam tudo de negativo de quem eles são contra e só o lado positivo do candidato do interesse deles.
A existência do PIG(Partido da Imprensa Golpista)já é antiga.
Em 1989 teve a 1º eleição diretas depois de mais de 20 anos de Ditadura Militar com a promulgação da constituição de 1988, então se tratava de uma jovem democracia que não estava habituada com o voto,além disso na época não tinha Internet  e a REDE GLOBO exercia quase que o monopólio na área das telecomunicações.
Vou colocar as partes da manipulação ,se quiserem saber ou relembrar detalhes da eleição clique aqui
-"Coloque no Ar os melhores momentos de Collor e os piores de Lula."


 E 2 anos depois lembram o que aconteceu(COLLOR acusado de Corrupção foi cassado),quem usa do Vale-Tudo para chegar ao poder provavelmente não dará certo.
Veja agora se alguma coisa mudou,agora estão querendo derrubar o governo Lula, Dilma e seus aliados inclusive nosso candidato Aloisio Mercadante em suas reportagens ou com críticas a adversários ou elogiando os Tucanos.(Na minha região a emissora da Globo elogiou o LIXO do ensino em São Paulo)
Agora BONNI  EX alto escalão Global confessando a manipulação

O Collor de Hoje é Serra,Geraldo Alckmin , Anastasia e Aécio
Além de quererem manter a elite no poder também recebem "favores".

Eles não admitem que um operário chegou ao poder,fora as propagandas pagas a Globo que diminuiu ,pois o PSDB faz propagandas e Lula Trabalha gerando Milhões de empregos para a população.

Regina Duarte pedindo para não Votar em LULA e votar em Serra.

Não se deixe levar na hora de escolher,Compare os Governos FHC e LULA e escolha.
Agora a Puxa - Saco do PIG Regina Duarte Pedindo para Votar em Fernando Henrique Cardoso em 1985 e não Votar em uns dos homens com maior carater do cenário político brasileiro que é o Senador Eduardo Suplicy.

A Globo e os Jornais tendenciosos como por exemplo Folha de São Paulo,Estadão,Revista Veja,Rádio CBN e outras da GANG PIG(Partido da Imprensa Golpista) não estão conseguindo eleger Serra e estão investindo tudo nos Governos de São Paulo e Minas Gerais em favor de Geraldo Alckmin e Anastasia(que foi o Pior Ministro do Trabalho do Brasil e uns dos responsáveis pelo fracasso do 2º governo FHC).
Não se deixe levar Vote Mercadante Governador e Dilma Presidente.

Pesquisa TWITTER Mercadante mantém a Liderença

twitter voto logo
Vejam os dados da pesquisa no dia 25/09/2010 ás 15:30


 
  1. Aloizio Mercadante - 37,5%
  2. Geraldo Alckmin - 36,0%
  3. Paulo Skaf - 8,4%
  4. Paulo Búfalo - 7,5%
  5. Fábio Feldmann - 4,2%
  6. Celso Russomanno - 4,0%
  7. Mancha - 1,1%
  8. Anaí Caproni - 0,3%
  9. Igor Grabois - 0,2%
  10. Branco/Nulo - 1,1% 
    Veja nesse gráfico  a trajetória dos 4 principais candidatos comparadas às parciais anteriores:
    Mais uma vez se confirma Mercadante rumo à Vitória,São paulo esta mostrando que está cansado de PSDB.
    Parciais anteriores:09/09 16/09 22/09
    Acompanhe o resultado Clicando aqui ou Assine nosso feed e acompanhe as publicações
    Quemnão participou da pesquisa vote já
    Basta de PSDB
    Vote Mercadante Governador e Dilma Presidente para o Brasil seguir gerndo  milhões de Empregos.
    Abaixo um vídeo do Presidente Lula falando dos documentos a levar no dia da votação

    sexta-feira, 24 de setembro de 2010

    PIG Folha de São Paulo mata Tuma,mas ele esta internado e passa bem

    Já publique anteriormente como o PSDB compra a imprensa do Estado de São Paulo em troca de acusações contra adversários,agora mostrarei  o crédito que deve ser levado em conta dessa Imprensa Suja que Impera em nosso país
    Vejam a matéria que a PIG(Partido da Imprensa Golpista) Folha de São paulo publicou com a suposta morte do Senador e Candidato à releição Romeu Tuma
    Vejam agora a notícia dada pela BAND, que apesar de estar internado continua bem e livre para a disputa do cargo de Senador ,inclusive participando do Horário Eleitoral de hoje.
    Será um engano ou tentativa de levantar a candidatura de Aloysio Nunes da coligação DEMOTUCANA?
    É isso que fazem com as pesquisas;distorcem os números para fazerem vocês acreditarem que Alckmim está na frente.
    Vocês acham que isso merece algum crédito?


    Vejam a notícia que deixaram de dar para proteger a candidatura de Aloysio Nunes ao Senado.
    "R$ 5 milhões de origem suspeita do PCC na campanha. Tucano Aloysio Nunes Ferreira é beneficiado.
    O candidato a deputado federal em São Paulo Ney Santos (PSC), em mais uma foto da campanha deste ano ao lado de Geraldo Alckmin, suspeito de lavar dinheiro para a organização criminosa PCC, já gastou em sua campanha cerca de R$ 5 milhões, segundo afirmou o delegado da Polícia Civil Raul Godoy ao portal R7.
    O PSC de Santos integra a coligação de Geraldo Alckmin (PSDB), e faz campanha conjunta com candidatos do PSDB.
    Em seu site de campanha, imprime uma "cola" para o eleitor, com seu nome, e não abre mão de incluir o número do candidato ao senado Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), braço direito de José Serra (PSDB) no governo paulista."
    Fonte: http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/09/r-5-milhoes-de-origem-suspeita-do-pcc.html


    Para afirmar mais o envolvimento de Geraldo Alckmim,Serra e Aloysio Nunes com Ney santos colocarei também nessa postagem o vídeo de Geraldo Alckmin e Ney Santos inaugurando campanha e a matéria da Rede Record,vejam esses vídeos antes de acreditar nas mentiras que publicam ou vejam a matéria completa nesse link

    Entrem na Comunidade PIG e vamos denunciar isso que não é jornalismo,é o lixo levado á sociedade que é direcionada a satisfazer os interesses dos poderosos em detrimento da vontade popular,como aconteceu com Lula uma vez e querem fazer  isso denovo com Mercadante,Dilma e Netinho.
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3254582884448085405
    Abaixo REDE GLOBO,FOLHA DE SÃO PAULO,REVISTA VEJA que são os principais fora os negócios escusos com os tucanos.




    Dêem uma resposta a isso Votem  
    Mercadante Governador,
    Netinho e Marta Senadores 
    Dilma Presidente

    Lula Mercadante e Dilma no comício da vitoria

    Na próxima segunda-feira (27), a capital recebe o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, o candidato a governador de São Paulo, Aloizio Mercadante (PT), e os candidatos ao Senado pelo estado, Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PCdoB), para a realização do Grande Comício da Vitória. O evento ocorre no Sambódromo do Anhembi, às 18h.

    Na reta final da campanha eleitoral, apenas a seis dias antes das votações, que ocorrem no domingo (3), este será o último grande comício da Coligação União Para Mudar ao primeiro turno em São Paulo.

    Não deixe de participar desse momento histórico e compareça com seus amigos e familiares. Mas para quem ficar em casa, a TVPT marca presença e transmite o comício ao vivo para o portal do PT-SP. Assista, participe do chat e acompanhe via Twitter a cobertura do @ptpaulista. Interaja no tuitaço da militância utilizando as hashtags #voudemercadante, #viradapaulista e #voto13.

    O Sambódromo do Anhembi fica na Avenida Olavo Fontoura, nº 1209, Santana – ao lado da Marginal Tietê e próximo da estação Portuguesa-Tietê do metrô.
    Fonte: Rede Mercadante

    quinta-feira, 23 de setembro de 2010

    Mercadante avança e Alckmin continua atrasado

    Mercadante avança e Alckimin continua atrasado
    Na sabatina realizada na manhã desta quarta-feira (22) pelo Portal GCN, de Franca e região, Aloizio Mercadante, afirmou que a propaganda eleitoral de seu principal adversário, Geraldo Alckmin do PSDB, "parece a Disneylândia".
    "É  tudo uma maravilha", disse Mercadante, ainda sobre o programa Alckmin, "mas vai perguntar se ele põe o filho dele numa escola pública. Não põe".
    Os tucanos dizem que as dez melhores estradas do Brasil estão no Estado de São Paulo. Estão sim, sempre estiveram. Mas não foram eles que criaram!
    Quando questionado sobre quais eram suas propostas para reduzir as tarifas dos pedágios das rodovias paulistas, já que ele é o maior reclamante das tarifas implantadas na última gestão de Alckmin, Mercadante interrompeu a jornalista: "eu?", indagou, com veemência, "pergunte a qualquer um que paga R$ 120 para ir e voltar de Franca".
    Não é  segredo para ninguém que a situação dos pedágios está prejudicando o crescimento das cidades interioranas. A cobrança tem que ser feita de acordo com o quilômetro rodado, como os Estados Unidos fazem, defende ele. Concluindo a resposta, Mercadante disse ser a favor do investimento na rede ferroviária, ao contrário do PSDB: "O problema é que na ferrovia não dá para pôr pedágio, por isso o PSDB não gosta".
    Sobre a postura que o adversário tem adotado em sua campanha, ressalta: "todo dia ele me ataca na publicidade dele. No debate, não tem coragem de fazer as críticas que faz".
    Mercadante foi o senador mais votado na história do Brasil e com certeza será  o melhor governador da história de São Paulo. 

    Alckmin promete até 10 vezes o que fez

    Geraldo Alckmin prometendo continuar as obras que Serra pouco fez e não cumpriu

    O Jornal da Tarde de hoje (22/09) publicou matéria em que aponta levantamento feito pelo próprio jornal sobre as promessas do candidato tucano ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin. Segundo o JT, o candidato da oposição promete até 10 vezes o que fez.

    A comparação foi feita entre as promessas do tucano para os próximos 4 anos e o que de fato ele fez em igual período, no seu último mandato como governador (2003-2006).

    O candidato que promete construir 30 km de metrô nos próximos 4 anos entregou, entre 2003 e 2006, apenas 2,6 km. Geraldo ainda afirma em seus programas de TV que elevará em 50% o número de Escolas Técnicas (Etecs), ou seja, 94 novas unidades. Quando foi governador, entregou 26 Etecs.

    Compare no quadro abaixo as promessas que o tucano faz hoje para os paulistas e o que de fato ele ofereceu: 4 vezes menos do que promete.
    promessas de geraldo Alckimin na camapnha 2010 versus realizações
    Quadro comparativo, segundo levantamento do Jornal da Tarde
    Leia aqui a matéria publicada pelo Jornal da Tarde.
    Você acredita no PSDB?

    Geraldo Alckmin do PSDB promete e não cumpre suas promessas para melhorias no metrô.


    O vídeo mostra os problemas provocados pela paralisação de um trem na Linha 3 Vermelha do Metrô de São Paulo na manhã desta terça-feira (21/09/2010). Um problema entre as estações Pedro II e Sé impedia a circulação das composições. Os passageiros desceram dos trens e começaram a andar nas vias.

    Vote em quem não te engana isso que ele está fazendo tem nome Calote Eleitoral,o mesmo acontece com Serra quando promete aumentar o salário mínimo(na época deles era U$$70,00,hoje U$$300)

    Defender a Democracia da Razão Cínica

     Saiba a verdadeira "Democracia" TUCANA

    Por Sérgio Amadeu da Silveira*
    "Defender a Democracia da Razão Cínica
    A democracia exige o contraditório e a liberdade de expressão. A democracia não pode sobreviver se não permitir que os processos deliberativos se concretizem e que as pessoas sejam tratadas com dignidade. O cinismo e o preconceito não deveriam ser utilizados como argumento mas, infelizmente, eles existem e precisamos dialogar com os seus produtores.
    Por isso, aqui busco mostrar que o manifesto dos intelectuais tucanos lançado com sob o título Em Defesa da Democracia é uma demonstração lamentável do cinismo aplicado à política. Vejam os trechos:
    “É um insulto à República que o Poder Legislativo seja tratado como mera extensão do Executivo”
    O governo do PSDB no estado de São Paulo não permitiu que fosse instalada nenhuma CPI para investigar seus escândalos. Alstonn foi um deles!
    Veja as CPIs bloqueadas e engavetadas pela maioria tucana: clique aqui
    “É repugnante que essa mesma máquina oficial de publicidade tenha sido mobilizada para reescrever a História”.
    Sem dúvida, é lamentável que o governo Lula coloque os milhões de reais do contribuinte para sustentar a revista Veja e as organizações Globo. É preciso democratizar a distribuição de verbas publicitárias.
    “É intolerável assistir ao uso de órgãos do Estado como extensão de um partido político, máquina de violação de sigilos e de agressão a direitos individuais.”
    É mesmo inaceitável que, apesar das denúncias sobre a venda de dados sigilosos de milhares de brasileiros, o pode econômico dos parceiros de Daniel Dantas continuem impedindo e bloqueando as investigações.
    “É lamentável que o Presidente esconda no governo que vemos o governo que não vemos, no qual as relações de compadrio e da fisiologia, quando não escandalosamente familiares, arbitram os altos interesses do país, negando-se a qualquer controle.”
    Isso vale para a gestão de FHC? Ou será que Roberto Jefferson se envolveu em práticas incorretas somente na gestão de Lula? Marcos Valério começou sua carreira negativa a partir de 2003? O presidente Sarney era um democrata na Nova República e Lula o transformou em Coronel? Quando Sarney e ACM apoiaram FHC o fato deveria ser considerado da normalidade da “realpolitik”, mas quando o atual presidente os aceita na base aliada trata-se de um golpe e de falta de ética.
    Ora que indignação mais artificial!
    “Cumpre-nos, pois, combater essa visão regressiva do processo político, que supõe que o poder conquistado nas urnas ou a popularidade de um líder lhe conferem licença para rasgar a Constituição e as leis.”
    Quando Lula rasgou a Constituição?
    Que exagero. Quanto ódio na elite destronada.
    Quem poderia rasgar a Constituição é quem trata jornalistas como “funcionários”. Que mostra toda a falsidade democrática ao exigir: “me dê a fita”. Nunca vi uma cena tão deprimente e tão esclarecedora de um pensamento autoritário como esta.
    Vê-se que estes intelectuais tucanos se indignam por conveniência. Tristes zumbis do conservadorismo e do preconceito, primeiro tentaram transformar o seu candidato em Zé, depois usaram a favela fake e agora jogam sua última cartada: tentar parecer um movimento social. Mas não são mais do que uma farsa.
    *Sérgio Amadeu da Silveira é sociólogo e Dr. em Ciências Políticas"
    Fonte:http://www.arlesophia.com.br/?p=3136

    Internet é usada para difundir mentiras contra Dilma

    Internet é usada para difundir mentiras contra Dilma

    emails falsos sobre dilma e mercadante
    22.09.2010

    Estamos chegando à reta final da campanha. Faltam apenas 11 dias para irmos às urnas e elegermos Dilma Rousseff presidente. As pesquisas continuam mostrando crescimento da nossa candidata e apontam para uma possível vitória no 1º turno.

    Mas, diante desse cenário de vitória, inúmeras mentiras em relação a Dilma têm sido inventadas e espalhadas na internet. A baixaria mais recente diz respeito a um e-mail que atribui a ela uma falsa declaração. Segundo o e-mail, Dilma teria dito que “nesta eleição, nem mesmo Cristo me tira essa vitória; as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno”.

    Dilma jamais disse isso. E nunca reconheceu uma vitória antecipadamente. Ao contrário, ela tem dito que pesquisa não ganha eleição, que eleição se ganha na urna. No mês de julho, em Curitiba, Dilma deu a seguinte declaração: “Ninguém pode subir no salto alto e sair por aí achando que já ganhou. Até o dia 3 de outubro, muita água vai rolar debaixo da ponte”.

    No dia 21 de agosto, em Mauá (SP), Dilma novamente falou: “Eleição a gente não ganha com pesquisa. Eleição a gente ganha respeitando o voto do povo brasileiro. Peço para vocês muita atenção, muito empenho e muita garra, porque de hoje até o dia 3 nós vamos disputar cada voto.”

    Outro tipo de e-mail baixaria é aquele que procura fazer campanha negativa contra a Dilma, espalhando mentiras para disseminar o medo entre a população. Como dizer, por exemplo, que o PT é contra a liberdade de culto e a liberdade de imprensa.

    Já vimos este filme em outras eleições e, como bem definiu o presidente Lula em 2002, naquele ano “a esperança venceu o medo”. E vai ser assim novamente agora, com a eleição de Dilma presidente.

    Em todos os eventos de que tem participado, Dilma demonstra coerência e valores como responsabilidade, compromisso, e principalmente, respeito ao eleitor e aos adversários.

    É isso o que tem norteado a campanha de nossa candidata. É inadmissível que queiram vencer as eleições com base em calúnias e difamações.

    Não se deixe enganar.

    Denuncie a baixaria na internet!
    Fonte:http://www.dilma13.com.br/noticias/entry/golpe-baixo-internet-e-usada-para-difundir-mentiras/
    Como vocês podem ver no desespero da Derrota os adversários atacam loucamente, e também acontecerá com Mercadante por isso não acreditem em mentiras ,já tentaram derrubar Lula e Agora querem fazer o mesmo com Dilma e Mercadante.
    Enquanto os adversários Alckmin e Serra Atacam Dilma e Mercadante procuram soluções para os problemas da população vejam:

    dilma Rousseff ,aloisio Mercadante,Netinho,Marta suplicy com o povoVote Mercadante Governador e Dilma Presidente para darmos uma resposta à baixaria.









    Se receber algum email com acusações sobre Dilma,Lula,Michel Temer,Mercadante  ou outros aliados envie-o para espalheaverdade@dilmanarede.com.br para a equipe DILMANAREDE te esclarecer melhor a verdade dos fatos

    CONHEÇA O DILMA NA REDE E A REDE MERCADANTE

    dilma na rede

    quarta-feira, 22 de setembro de 2010

    30Km de Metrô em 4 anos só com Mercadante no governo

    30Km de Metrô  em 4 anos só com Mercadante no governo 
    Aloizio Mercadante,visitou, nesta terça-feira (21/09), o comércio popular de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista e falou sobre o incidente ocorrido nesta manhã  na Linha Vermelha do Metrô, que liga as zonas Leste a oeste da cidade.
    “Temos tido incidentes recorrentes, principalmente na CPTM. Além de não ter a qualidade do Metrô, falta gestão, inteligência no sistema e falta prevenção para evitar incidentes como o que aconteceu hoje de manhã na Linha Vermelha. Não podemos ter um incidente em uma composição e parar 18 estações numa linha que transporta 60 mil passageiros por hora e 1 milhão e 600 mil passageiros por dia. Falta mais preparo, prevenção e mais investimento na segurança do sistema. No meu governo vamos fazer 30 km de Metrô nos próximos quatro anos”, disse.
    Vejam o caos que foi o Metrô nessa semana,afeta tanto moradores da Capital quanto pessoas de outras cidades que vão a serviço em São Paulo,seja para lazer,para compras e outros.

    Debate na Record: Mercadante propõe x Geraldo foge – DE NOVO!

    Debate na Record: Mercadante propõe x Geraldo foge – DE NOVO! 
    As regras do debate na TV Record eram mais livres do que no debate anterior da RedeTV!, e, mesmo assim, o principal adversário de Aloizio Mercadante não se sentiu estimulado a fazer perguntas. Não havia desta vez o tradicional sorteio, por exemplo. E em um dos blocos era possível que os candidatos fizessem perguntas livremente entre si. Sem restrições. Mesmo assim, o candidato do PSDB preferiu deixar suas costumeiras acusações apenas para o horário eleitoral na tv, e nenhuma questão, ou acusação, nada, foi feito para Aloizio Mercadante.
    Clique aqui  e vejam como Alckmim fez para fugir do confronto com Mercadante
    Segurança
    O debate girou basicamente em torno de Educação e Segurança. Sobre esse último, é claro, a maior rebelião em presídios da história de São Paulo foi lembrada. Aquela seguida de uma série de ataques violentos, ataques promovidos por uma facção criminosa chamada PCC. O episódio, acontecido em 2006, durante a gestão tucana, recebeu um nome digno de filme apocalíptico: “o dia em que São Paulo parou”.
    Sobre isso, Mercadante afirmou: “Nós temos de recuperar a dignidade da polícia de São Paulo, pagar direito os policiais. Não é possível o governo do estado assistir, como assistiu, à polícia militar e civil se enfrentarem em frente ao Palácio dos Bandeirantes por falta de diálogo, de atenção, de respeito”.
    Curiosamente, o único dos candidatos no debate que não viu crise na Segurança Pública foi o representante do PSDB. Ele defendeu sua atual gestão falando do trabalho dos condenados em troca da remissão de pena. Mercadante ouviu isso e respondeu forte: “Os presos trabalham, sim, trabalham muito para o PCC hoje. Quem controla o crime organizado em São Paulo hoje são os presídios. Falta controle dentro dos presídios. Permitiram que as facções criminosas fizessem rebeliões, atacassem a polícia, matassem policiais, queimassem ônibus, matassem agentes penitenciários e perderam o controle total do sistema prisional em São Paulo”.
    Educação
    O tema é  o preferido de Mercadante. Até por isso ele deu um depoimento emocionado, não como candidato do presidente Lula, não como professor há mais de 30 anos, mas como pai. “Esse tema (Educação) é a história da minha vida. Eu tenho isso como a coisa mais importante da minha militância. Os filhos são o sentido maior da vida. E os pais se sacrificam para dar uma oportunidade maior aos filhos. A gente sabe o quanto é importante ver um filho formado, com a carteira de trabalho assinada, construindo a sua família e isso passa pela Educação”.
    Mercadante explicou a confusão que o governo do PSDB faz de progressão continuada (invenção do genial Paulo Freire) com aprovação automática. Lamentou o fato de haver aplicação errada da progressão continuada, e que esse erro da gestão PSDB tenha gerado um universo de alunos que mal sabem ler, escrever ou entender um texto com clareza. “Que chance tem? Que chance tem essa população de chegar lá na frente com este ensino e ter um bom emprego? Ter uma boa oportunidade na vida? Essa é a questão central desta eleição”, concluiu o candidato do PT.
    Mercadante encerrou o debate dizendo que o estado de São Paulo é grande demais economicamente. Se fosse um país seria o segundo da América do Sul. São Paulo pode crescer mais e melhor, como Lula fez com o Brasil e Dilma continuará a fazer.
    E o adversário do PSDB continuou sem ter o que dizer. 
    Fonte:REDE MERCADANTE

    Notem que enquanto Mercadante é massacrado por seu Adversário do PSDB ele nem toca no assunto de apoio a Ney Santos.

    Geraldo Alckmin afina um confronto com Mercadante por medo de Mercadante

    alckmim covarde medroso medo de enfrentar Mercadante
    Você eleitor Gosta quando uma pessoa fala mal de você por trás e quando está com você te trata bem ou finge que nada está acontecendo?
    Tenho quase certeza que muitos não gostariam.
    Pois é exatamente o que está acontecendo na eleição do Governo do Estado de São Paulo,vejam como.
    O Candidato do PSDB Geraldo Alckmin todos os dias seja no Rádio ou na TV critica Mercadante, Fala mal da gestão de Mercadante no Senado direto e ataques mais absurdos e covardes como por exemplo crucificá-lo de 2 faltas que teve por Motivo de doença( é normal para eles ir trabalhar doente,pois O PSDB/DEM sempre quiseram cortar Direitos Trabalhistas) .
    Mercadante vem sendo ofendido injustamente até mesmo em sua integridade moral,sendo no mínimo inescrupulosos e abominaveis tendo o jogo sujo o que é característica marcante de candidatos do PSDB Quando estão em risco de perder a eleição,por exemplo,em 1998 além da pesquisa furada contra a Marta se utilizaram de ataques diários no 2º turno,em 2002 Serra não poupou ninguém ,pois ele Atacou Ciro Gomes,Garotinho e Lula,em 2006 Alckmin arma um escândalo junto com o PIG para prejudicar denovo a candidatura do Presidente Lula, agora em 2010 ataque em dose tripla -Serra e o PIG atacam Dilma,Mercadante é atacado por Alckmin e até o Netinho sofre ataques de Aloysio Nunes.
    Teve dois debates promovidos por emissoras de TV(REDETV e REDE RECORD) que Alckmin evitou o confronto com Mercadante nem mesmo para questionar suas críticas diárias,parece que ele tem medo de descutir propostas de governos e/ou de falar dos problemas criados por ele  e/ou  seu partido nesses 16 anos a frente do Governo ,sendo 14 com a presença dele(6 Vice,6 Governador e 2 Secretário estadual).
    A estratégia de Alckmim para evitar o confronto com Mercadante e Outros concorrentes

    Quando o Mediador(a) do debate diz para Alckmim fazer a pergunta e escolher um concorrente,em vez de perguntar a Mercadante sobre os absurdos que é exibido na TV ou sobre planos de governo, Alckmim sempre faz pergunta para o candidato do Partido Verde Fábio Feldman e esse por sua vez estranhamente critica o Governo Lula(sendo que se trata de um Debate Estadual)onde propostas para o Estado de São Paulo devem ser discutidas, transparecendo uma espécie de Parceria entre eles, esse último da Record  o Geraldo nas duas vezes fez pergunta ao candidato do PV,só teve embate porque a Jornalista questionou os Motivos dos Ataques de Alckmim a Mercadante se as pesquisas dizem que ele tem tanta vantagem e o jornalista pediu para o candidato do PT Comentar.
     A resposta é simples, as pesquisas da grande mídia ou do PIG(partido da Mídia Golpista)como queiram devem estar com seus números equivocados,já que na Pesquisa TWITTER os números são completamente Diferentes.

    Fábio Feldman foi Secretário de Meio Ambiente do Governo Covas PSDB em 1995,isto mostra no mínimo que deve haver um acordo entre ele e Alckmim.,lembrem-se que Marina Silva já pediu votos para o Serra,e agora deve estar arrependida já que ela vem crescendo nas pesquisas e Serra caindo e Dilma por sua vez consolidando a vitória(apesar dos ataques desesperados de Serra).
    Alckmim usa Feldman de válvula de escape para fugir das explicações dos problemas do estado e Alckmim numa eventual vitória nomearia ele para alguma Secretaria.
    Como que um partido que tem uma pessoa com a história de Marina Silva pode ter um escroto vendido aos Tucanos como Fábio Feldman como candidato.

    O que Alckmim tem medo de responder?

    1)Alckmin ,você matricularia seus filhos na Escola pública Estadual de SP?
    2)O que o candidato acha de crianças que terminam o Ensino Fundamental sem saber fazer contas e nem Ler?
    3)Alckmim você já viajou com seu carro nas estradas do estado ,o que achou dos pedágios?
    4)Se Vocês prometem aumentar o Metrô,Porque não fez isso antes já que tiverem 16 anos?
    5)Fale sobre seu Apoio ao membro do PCC Ney Santos que o Candidato participou da campanha dele para Deputado Federal? É isso que o candidato acha adquado para atuar no Congresso?

    Entre outras explicações,que não Têm explicação.
    Quem tiver sugestão de mais perguntas que Alckmim tem medo faça no comentário abaixo.


    Vejam as propostas de Mercadante apresentadas no Debate clicando aqui

    É esse perfil de Governante que quer para nosso estado,Foge das responsabilidades como na Greve do Judiciário e nos Ataques do PCC e coloca culpa nos outros, que faz parcerias com o mundo do Crime, que gasta nossos impostos em publicações milionárias em revistas só para elas prejudicarem os adversários do PSDB.
    Acredito que não,Precisamos de um Governador de Pulso Firme,que enfrente os problemas da Progressão continuada,dos pedágios e da Segurança Pública. e outros problemas criados por eles nessa geração que ficaram no Poder e nada fizeram.
    Para isso votem Mercadante Governador e Dilma Presidente para o Brasil seguir gerando milhões de empregos

    sexta-feira, 17 de setembro de 2010

    PSDB não cansa de cobrar pedágios

    No interior de São Paulo é comum a pessoa morar numa cidade e trabalhar ou estudar em outra que seja próxima. Mas essa proximidade não tem sido uma vantagem para, por exemplo, os moradores de Porto Ferreira. O candidato a vice na chapa de Aloizio Mercadante, Coca Ferraz (PDT), foi recebido pelo prefeito Mauricio Rasi (PT), que mostrou como a farra dos pedágios do governo do PSDB em São Paulo afeta diretamente a região.
    Vejamos um caso: quem viaja de Porto Ferreira para Pirassununga tem um trajeto de 17km. O custo é de R$ 5,35. Ida e volta sai por R$ 10,70.
    O pedágio nestes moldes prejudica todo o povo, pois breca o desenvolvimento da cidade. O Mercadante vai acabar com esse abuso, a população de Porto Ferreira pode ter certeza.
    Fonte Rede Mercadante

    Clique aqui e veja como pagar pedágios sem ter carros ou motos,já que eles são embutidos no valor dos alimentos consumidos em sua Cesta Básica

    Alckmin apoia chefe da facção PCC

    "Alckmin e o chefe da facção Publicado originalmente aqui.
    O tucano Fernando Henrique disse em entrevista que o Presidente Lula é ‘chefe de facção. No entanto, fotos no site de Ney Santos, acusado de ser ligado ao PCC, mostra o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin de braços dados com Ney.
    A biografia do candidato a deputado federal em São Paulo que apóia o tucano…
    Adulteração de combustível, enriquecimento ilícito, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e formação de quadrilha. Essas são as acusações feitas pela Polícia Civil contra o candidato do Partido Social Cristão (PSC) a deputado federal, Claudinei Alves dos Santos, de 29 anos, o Ney Santos.
    No estado de São Paulo, o partido do bandido, PSC, apóia o PSDB e os tucanos,  Geraldo Alckmin governador e José Serra candidato á presidência.(imagem acima do site do candidato)
    Na foto, publicada na página de Nei Santos aparece abraçado com Geraldo Alckmin.(candidato do PSDB/DEM ao Governo do Estado de São Paulo)


    Ney também é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Porém, tem como escolta um policial civil.

    Preso sob a acusação de roubo em 2003, Ney Santos saiu da prisão em 2006 e, nos últimos quatro anos, acumulou, segundo a polícia, um patrimônio de R$ 50 milhões. Ele passou a ser investigado há 90 dias justamente por causa do rápido enriquecimento.
    Vejam esse Vídeo também de Inauguração de Campanha do Candidato a Deputado Federal e a reportagem sobreNey Santos e seu envolvimento com o PCC e outras atividades criminosas
    >

    Video Acima teve o canal censurado pelo PSDB, assista abaixo um mais completo Em caso de nova censura Nessa semana, a Justiça bloqueou os bens, mas negou o pedido de prisão temporária de cinco dias de Ney Santos, formalizado pela Delegacia Seccional de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

    Na lista de bens bloqueados estão uma Ferrari avaliada em R$ 1,4 milhão, duas casas em Alphaville, cada uma no valor de R$ 2 milhões, 15 postos de combustíveis, escritórios, apartamentos, casas e outros carros de luxo.

    Nesta quarta-feira, a Polícia Civil cumpriu 13 mandados de busca nos imóveis e empresas do candidato e apreendeu veículos, computadores e documentos contábeis."
       Vejam a entrevista que Geraldo alckmin deu a uma rede de televisão Norte-Americana sobre o Assunto Ataques do PCC ao Estado e sua política de Segurança Pública no seu mandato 2003/2006 http://geraldoalckminpsdb.blogspot.com/2010/09/entrevista-de-alckmin-dateline-sobre-os.html
      Lembram dos Ataques do PCC?
      Agora só recapitulando o que foi os Ataques do PCC,vejam esse documentário e lembrem dos momentos aterrorizantes que vivemos no nosso estado  seja moradores Da capital,Interior ou Litorais Norte e SUL e Baixada Santista,poistodos sofreram dias de agonia,sendos impedidos de exercer nosso Direito Fundamental de Ir e Vir.

      1. Fontes:http://redeptsp.com.br/blog/2010/09/16/alckmin-e-o-chefe-da-faccao/
      2. http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/09/o-chefe-de-uma-faccao.html
      3. http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/09/15/fhc-diz-que-lula-e-lider-de-pcc/
      4. http://flitparalisante.wordpress.com/2010/09/16/geraldo-alckmin-e-o-candidato-a-deputado-ney-santos-filiado-ao-pcc-primeiro-comando-da-capital/
      Precisamos de um Governante de Pulso Firme com o crime Organizado.
      Votem Mercadante Governador e Dilma Presidente por mais seguranças para nossos filhos.

      quinta-feira, 16 de setembro de 2010

      Pesquisa TWITTER Mercadante a menos de 1 ponto de Alckmin

      Conforme foi prometido na Semana Passada publicarei a Enquete do TWITTER atualizada, a diferença caiu de 3,0% para 0,8% de Alckmin para Mercadante Vejam as parciais dia 16/09/2010 às 00:12 hs.

      1. Geraldo Alckmin (PSDB) - 36,5% (2320 votos)
      2. Aloizio Mercadante (PT) - 35,7% (2266 votos)
      3. Paulo Skaf  (PSB)- 8,6% (544 votos)
      4. Paulo Búfalo (PSOL) - 8,2% (520 votos)
      5. Fábio Feldmann  (PV)- 4,2% (264 votos)
      6. Celso Russomanno (PP) - 4,1% (263 votos)
      7. Mancha (PSTU)- 1,2% (74 votos)
      8. Anaí Caproni  (PCO)- 0,3% (17 votos)
      9. Igor Grabois (PCB)- 0,2% (14 votos)
      10. Branco/Nulo - 1,2% (79 votos) 
      Veja a Pesquisa :http://tvoto.virtualnet.com.br/resultados/6?uf=SP

      Mercadante muito próximo da vitória vamos nos Mobilizar,esta pesquisa não tem como eles manipularem e você pode acompanhar no momento que quiser.
      Vejam o desespero deles e os ataques e calúnias Diários contra Mercadante , Dilma e até Netinho que recentemente é Atacado por Aloysio Nunes,sinal que a vitória está próxima.
      .
      Votem Mercadante Governador ,Netinho e Marta Senadores e Dilma Presidente