terça-feira, 16 de novembro de 2010

Luiz Carlos Prates do PIG GLOBO - preconceito com pobre no volante

luiz carlos prates RBS Santa catarina preconceito contra pobres com carro
 Declaração Preconceituosa do Jornalista Luiz Carlos Prates da Globo S.C
 Depois de publicarmos o ódio das elites com pobres poder cursar  faculdade , o ódio das"madames" contra o Presidente Lula  e o Preconceito de uma Patricinha Mimada contra Nordestinos ,agora publicaremos um Comentário infeliz na RBS/TV Globo de Santa Catarina que destila preconceito contra pessoas humildes que consegue comprar seu Automóvel.

Para o infeliz jornalista a culpa pelos acidentes é dos pobres. Deplorável comentário.
"-Qualquer miserável agora tem carro"

Assista ao comentário exibido no Jornal do Almoço em Santa Catarina em 15/11/2010.
Luiz Carlos Prates fala sobre o aumento no número de acidentes nas estradas catarinenses.
Usem a Hastatag #calabocaprates no TWITTER(Veja como usá-la Clicando AQUI) e e envie sua mensagem de repúdio Clicando Aqui

 Senadores Ideli Salvatti(PT) e  Magno Malta(PR) em defesa dos mais pobres


ATUALIZAÇÃO da Notícia 1
Resposta de Prates a sua declaração Preconceituosa

ATUALIZAÇÃO da Notícia 2
Segundo Informações do Canga Blog ,o Jornalista Luis Carlos Prates,teria sido demitido da Globo RBS por conta desse comentário preconceituoso que foi repudiado por vários leitores e por toda a sociedade.
Já é um começo na Luta incansável contra o Preconceito no Brasil .
Parabéns a todos que se repudiaram a isso, e que nossa presidenta Dilma continue a Obra do nosso querido Presidente Lula e melhorando a vida de todos os Brasileiros.
Fonte: http://cangarubim.blogspot.com/2011/01/luiz-carlos-prates-demitido-da-rbs.html
Repercursão No Jornal da Record da demissão de Luiz Carlos Prates da RBS(Rede Brasil Sul)

32 comentários:

  1. Infelizmente é verdade, deixam de comer pra ter carro. Alguns nem pagam o carro, financiam o mesmo a perder de vista e depois entram contra os bancos com uma "revisional". Fora alguns analfabetos que nem sabem ler, conseguem tirar a CNH. Abre o olho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recalcado! hahahah

      Excluir
    2. È bem isto mesmo Gustavo Silva, falou tudo ! :)

      Excluir
    3. O cara tem rezão. O consumismo exagerado leva ao pessoal comprar primeiro o carro, endividarse e depois com o resto. O homem foi demitido por outras razoes, nao por isso.
      Raul

      Excluir
    4. Chora ,engula o pobre com carro Classe média invejosa

      Excluir
  2. Ele está correto em parte,quando fala que As pessoas saem com pressa,agora o preconceito aparece quando ele critica o pobre por ter carro e ser a causa de acidentes.
    Isso não tem classe social

    ResponderExcluir
  3. essas criaturas não sabem o que dizem,são tão preconceituosa que não percebem o tamanho das bobagens que falam, parece que não precisam destes tais "miseraveis" a quem se referem, lamentavél.

    ResponderExcluir
  4. Eu fico espantada, como pode uma emissora de tv dar espaço para uma criatura dessas falar tanta "m" pela boca, o que tem a ver acidentes com classe social? parece que rico não provoca acidentes,cala essa boca cidadão é o melhor que você faz ficar calado para não falar tanta abobrinha

    ResponderExcluir
  5. OLHA A CARA DESTE INDIVIDUO COM ESSA REVOLTA PARECE QUE ELE QUE BRIGOU COM A MULHER, É BEM CAPAZ QUE ELE PROVOQUE UM ACIDENTE, SEM NOÇÃO ESSE TIOZINHO ESTA TÃO GAGA QUE NEM TEM DICERNIMENTO DAS BOBAGENS QUE FALA É DE RIR DE UMA CRIATURA DESSAS, NEM DA PRA FICAR INDIGNADO ACHO QUE ELE MESMO QUANDO VIU DEPOIS ESSA MATERIA DEVE TER FICANDO ENVERGONHADO DE TANTA BESTEIRAS QUE DISSE.

    ResponderExcluir
  6. COMO PODE UM HOMEM DESSE QUE DIZ TER TANTO ESTUDO FALAR UMA COISA DESSA EM REDE, EU TERIA VERGONHA, CLASSE SOCIAL NÃO TEM NADA HAVER COM O ESTADO EMOCIONAL, E OUTRA COISA, QUEM GARANTE QUE NA CASA DELE É UM MAR DE ROSA, POIS SE FOSSE MESMO ELE NÃO ERA ESSE "HOMEM" REVOLTADO, PELO JEITO FEZ MUITA BESTEIRA É ESTA SENDO PROCESSADO POR ALGUÉM DE CLASSE BAIXA E NÃO TA ACREDITANDO QUE VAI TER QUE PAGAR.OU SEI LÁ QUAL O MOTIVO DELE SER ASSIM. O PIOR DE TUDO E ELE SE ACHAR SUPERIOR, MORRENDO VAI FEDER IGUAL.

    ResponderExcluir
  7. Como é fácil trabalhar na tv é só falar um monte de bobagens e gerar polemica, esse senhor só merece uma coisa desprezo, vamos parar de dar audiencia para esse tipo de pessoa, pobre coitado, avisa para ele que caixão não tem gaveta.

    ResponderExcluir
  8. Não vimos um espaço asim nessa tv para o caso dos estrupadores filhos de gente rica que leu muitos livros não mora em gaiolas, mas que não sabe nem educar um filho e ainda acoberta o s crimes cometidos por eles, se acham donos do mundo acima da lei e da verdade que este senhor tanto diz defender, pimenta nos olhos dos outros é refresco. O mundo é só para quem tem dinheiro? acho que não, mas no Brasil pais sem lei onde reina a impunidade, infelizmente este senhor tem razão.

    ResponderExcluir
  9. Este jornalista foi infeliz neste comentário desastroso.
    Esperamos que ele peça desculpa a nação brasileira.

    ResponderExcluir
  10. O Prates falou o que todos sabem mas nao tem coragen de dizer... Quem e catarinese e conhece essa figura tenho certeza que nao se espantou com o que foi dito. Ele cirtica politicos, ricos, pobres e todo tipo de problemas que temos no Brasil sem demagogia, referente o assinto, alguem aqui discorda que tem muita gente vai la compra uma carro em prestacoes a perder de vista, isso pagando aluguel e comendo pao e agua?
    Claro q nao eh a unica causa de acidentes mas concerteza eh uma delas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a pessoa vai pagar em 500 prestaçoes, aluguel e comer pao com agua nao é problema seu...
      O que isso interfere na capacidade da pessoa de dirigir?
      Não entendi a relação...

      Excluir
  11. Ele pedir desculpas, é pouco. Ele tem de ser processado pelo ministério público, pois o ataque foi contra a grande maioria. Como uma pessoa dessas tem espaço na mídia? O presidente Lula, governa para tod@s, sem distinção, foi eleito democraticamente e está no cargo legitimamente. E esse Sr. está morando no país errado, sugiro a ele os USA, Califórnia na exata Beverly Hills, lá só tem carrões.

    ResponderExcluir
  12. De jornalista, digo, psicologo frustado que defende o período da Ditadura Militar, não podemos esperar nada mais.... FORA PRATES, deixe o jornal para verdaeiros jornalistas que possam contribui com a nossa formação.

    ResponderExcluir
  13. cadeia nele, preconceituso, racista...

    ResponderExcluir
  14. QUANTA MERDA FALOU ESTE CIDADÃO, É LAMENTAVEL QUE ESTE PENSE ASSIM SÓ PQ SOMOS "POBRES", ISSO NÃO NOS DA O DIREITO DE TERMOS UM CARRO??COMO SE RICOS COMO ELE SE CONSIDERA NÃO FIZESSE MERDA NAS ESTRADAS.SE A EMISSORA NÃO TOMAR UMA PROVIDENCIA QUANTO O TANTO DE ASNEIRAS QUE ESTE BESTA FALOU, SERA VERGONHOSO..

    ResponderExcluir
  15. O cara manchou a própria conduta p sempre ,agora é escravo da besteira q falou , isso sempre será parte do seu currrilum. está ferrado era melhor segurar um cão pela orelha.

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente a RBS TV está a cada dia que se passa envergonhando Florianópolis, comentário infeliz... o rico tambem corre e tambem mata, a culpa das mortes nas estradas é concequencia da falta de respeito de ambos os lados. Agora acho engraçado uma coisa, quando o MONSTRINHO filho do PATRAO desse Infeliz estuprou uma menina do Colégio Catarinense esse canalha não abriu a boca pra nada... e ai Prates o filho do seu PATRAO le livros?

    ResponderExcluir
  17. e ele tenta se explicar
    http://www.youtube.com/watch?v=Q0FSUMWvGZQ
    cada vez fica pior ,quanto mais se explica pior fica

    ResponderExcluir
  18. Santa Catarina tem virado manchete com a avassaladora derrota de Dilma,a puxada de cavalos. a farra do boi e com o " Jornalista" Carlos Prates.

    ResponderExcluir
  19. 0 pobre quando pega a estrada com um carro financiado ele tem bem mais cuidado do que o rico que tem o carro pago a vista,com air bag,freios abs e seguro total.E me admira muito que ainda tem alguns IDIOTAS que ainda dizem que esse "HOMEM" que deve ter lido muitos livros esta certo!

    ResponderExcluir
  20. Cadê o Ministério Público? Todo tipo de Preconceito contra o ser humano é passível de crime. O povo de Santa Catarina não merece um jornalista desse naipe. Agora, pior do ele, são essas pessoas que dão razão a ele. Devem ser racistas e preconceituosos.
    Newton.

    ResponderExcluir
  21. CASO ESSE "JORNALISTA", SIM, DEVE SER ESCRITO ENTRE ASPAS, POIS CASO O FOSSE DE VERDADE, JAMAIS DIRIA, EM REDE NACIONAL TANTA BARBARIDADE. NÃO IMPORTA A NINGUEM SE A PESSOA FINANCIA OU COMPRA UM CARRO A VISTA, O QUE VALE É O RESPEITO E A DIGNIDADE HUMANA. ELE, O "JORNALISTA" NÃO É PAGO PARA DAR OPINIÃO E SIM PARA TRANSMITIR INFORMAÇÕES. DEVEMOS DIVULGAR ISSO E GERAR UMA MANIFETSÇÃO NACIONAL CONTRA ESSE CARA E ESSE TIPO DE ATITUDE. CASO A RBS TENHA UM MINIMO DE DIGNIDADE JA DEVE TER DEMITIDO ESSE IMBECIL.

    ResponderExcluir
  22. E do estupro cometido pelo filho do dono da emissora onde ele trabalha nenhum comentário, não é? Por que o ataque é só com pobre?

    ResponderExcluir
  23. veja bem,

    ele disse oque disse, mas NÃO PARA TODOS, porém para TODOS que o chapeu deve ter servido, teve ter tido tamanha repercursão negativa ...

    esse e o Brasil, facilita o credito apra coisas "superfulas" se cosiderarmos a miseria que está a educação e a saude publica ...

    ResponderExcluir
  24. Senadores Magno Malta e Ideli Salvati em defesa dos pobres agredidos por Prates
    http://www.youtube.com/watch?v=QCYwXy4Ullw

    Bem feito mais um miserável frustrado no Brasil,esse cara devia responder judicialmente por isso

    ResponderExcluir
  25. Sejam menos afoitos para julgar; antes busquem tirar todas as dúvidas, para concluirem o que acharem mais razoável.
    Ficam nervosos só porque o jornalista falou grosso algumas verdades. Ah, vão ler mais, minha gente - e reforço, leiam mais antes de comprarem um carro. Que falta de compreensão! Lembrem-se das aulas de interpretação de textos que tiveram no ensino fundamental - isso, se o tiveram - antes de ficarem por ai gritando e tacando pedras por todos os lados, quando se sentem chateadinhos.
    E sim, nesse caso prefiro o anonimato.

    ResponderExcluir
  26. É isso aí Prates, falou mais que a verdade!!! LULA, aquele merda, nunca mais irá governar este país, aliás, nunca devia ter governado!!! Como pode uma anta nordestina, um analfabeto puro e ainda por cima LADRÃO ter governado este país!!! LULA NA CADEIA 2018!!!

    ResponderExcluir