sábado, 4 de setembro de 2010

Quem realmente pode ter quebrado o sigilo da filha de Serra

*Segundo toda a imprensa a quebra ocorreu em Setembro de 2009 ,Quando o então Governador de Minas Gerais Aécio Neves disputava arduamente a preferência do partido para a disputa presidencial(Ele é que queria estar no lugar de Serra),como Serra estava com maior popularidade ,Aécio teve que se contentar em disputar uma vaga no Senado por Minas.
Ele teria mais razões do que Dilma para isso,pois numa eventual vitória de Serra ele iria esperar 8 anos e a provavel vitória de Dilma 16,pois depois dos 8 de Dilma,Lula Voltaria por mais 8.
descobre dados do Serra um grande jornal de Minas publicaria isso e pronto serra desmoralizado que perdeira a Eleição seria Aécio em Vez de Serra.
Agora ele(Aécio) parece no horário eleitoral apoiando Serra,o mesmo aconteceu com Geraldo em 2006.
* Veja a Matéria relacionada

Só que pelo jeito nem em Minas ele está bem ,já que o Candidato de Dilma,Lula e Mercadante o Ministro Hélio Costa lidera a disputa do governo contra o PSDB de Aécio.
ESSE É O PARTIDO QUE QUEREM QUE CONTINUE GOVERNANDO SÃO PAULO,ESTÃO HÁ 16 ANOS NUNCA FIZERAM NADA A NÃO SER PRIVATIZAR E NÃO SÃO LEAIS NEM ENTRE ELES QUANTO MAIS AO POVO.
AÉCIO QUEBRA SIGILO DE SERRA


Vejam que QUALQUER pessoas poderia ter acesso a esses dados no vídeo abaixo:


VOTEm Mercadante Governador SP
Hélio Costa Governador MG 
Dilma Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário