quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Alckmin promete até 10 vezes o que fez

Geraldo Alckmin prometendo continuar as obras que Serra pouco fez e não cumpriu

O Jornal da Tarde de hoje (22/09) publicou matéria em que aponta levantamento feito pelo próprio jornal sobre as promessas do candidato tucano ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin. Segundo o JT, o candidato da oposição promete até 10 vezes o que fez.

A comparação foi feita entre as promessas do tucano para os próximos 4 anos e o que de fato ele fez em igual período, no seu último mandato como governador (2003-2006).

O candidato que promete construir 30 km de metrô nos próximos 4 anos entregou, entre 2003 e 2006, apenas 2,6 km. Geraldo ainda afirma em seus programas de TV que elevará em 50% o número de Escolas Técnicas (Etecs), ou seja, 94 novas unidades. Quando foi governador, entregou 26 Etecs.

Compare no quadro abaixo as promessas que o tucano faz hoje para os paulistas e o que de fato ele ofereceu: 4 vezes menos do que promete.
promessas de geraldo Alckimin na camapnha 2010 versus realizações
Quadro comparativo, segundo levantamento do Jornal da Tarde
Leia aqui a matéria publicada pelo Jornal da Tarde.
Você acredita no PSDB?

Geraldo Alckmin do PSDB promete e não cumpre suas promessas para melhorias no metrô.


O vídeo mostra os problemas provocados pela paralisação de um trem na Linha 3 Vermelha do Metrô de São Paulo na manhã desta terça-feira (21/09/2010). Um problema entre as estações Pedro II e Sé impedia a circulação das composições. Os passageiros desceram dos trens e começaram a andar nas vias.

Vote em quem não te engana isso que ele está fazendo tem nome Calote Eleitoral,o mesmo acontece com Serra quando promete aumentar o salário mínimo(na época deles era U$$70,00,hoje U$$300)

Nenhum comentário:

Postar um comentário